MENU

16/12/2020 às 13h41min - Atualizada em 16/12/2020 às 13h41min

Boxe maringaense obtém primeira medalha em campeonato brasileiro.

Monique obteve a primeira medalha do boxe maringaense em campeonato brasileiro; foi sua primeira competição nacional no esporte.

Da Dir. Com. Maringá.
Divulgação\PMM
A boxeadora maringaense Isabele Monique, 19 anos, conquistou no último sábado, 12,  a medalha de prata no 18º Campeonato Brasileiro de Boxe, disputado em São Paulo. Foi a primeira medalha do boxe obtido por Maringá em campeonatos brasileiros. Monique realizou duas lutas na competição. 
 
Na estreia, já pela fase semifinal, derrotou por pontos a paulista Gabrielly Vieira de Moraes, na quinta-feira (10). Na decisão no sábado, enfrentou a baiana Beatriz Ferreira Soares, atual campeã mundial, que venceu no primeiro round. O juiz do combate abriu contagem por três vezes para Isabele, e quando isso ocorre, a luta é finalizada. 
 
Monique participou de sua primeira competição nacional no boxe, mas é uma atleta experiente em campeonatos estaduais e nacionais de muay thai e kickboxing. Ela integra o Projeto ′Nocaute na Exclusão Social′, desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Sasc), por meio da Diretoria sobre Drogas.
 
 
 
 PARCEIROS CLUBE EXPRESS
Maringá
-Veículos:
   Golden Car  Locadora
- Animais:
   Animal Center Maringá
- Alimentos e Bebidas
  Fatima Rico Tortas
- Lojas:
  Ricardo Eletro
- Clínicas:
  Clínica da Alma
- Vida Saudável
  Armazém Vida Saudável
Marialva:
- Papelarias:
  Papelaria Planalto
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp