MENU

16/12/2020 às 12h31min - Atualizada em 16/12/2020 às 12h31min

Avenida Riachuelo terá ciclovia com iluminação em LED.

O prefeito de Maringá assinou contrato para execução da ciclovia na Av. Riachuelo, entre a Av. Brasil e o Largo Senadinho, na Av. Juscelino Kubitschek, na Vila Operária.

Da Dir. Com. Maringá.
Divulgação PMM
O prefeito de Maringá Ulisses Maia já assinou contrato para execução da ciclovia na avenida Riachuelo, entre a avenida Brasil e o Largo Senadinho, na Juscelino Kubitschek, na Vila Operária. Na prática, isso significa que toda a burocracia já foi superada, como licitação e homologação da empresa que vai realizar a obra. Nos próximos dias começa efetivamente a implantação da ciclovia com iluminação de LED. 
 
A ciclovia integra um conjunto de obras em fase de execução na região. Depois de reformar a praça Emiliano Perneta, onde está a Igreja São José Operário, seguem outros projetos, como implantação do projeto Meu Campinho, no Brinco da Vila, e reforma do centro esportivo, com instalação de piscina coberta e aquecida. Aliás, diversas outras instalações esportivas receberão o benefício. 
 
A exemplo das muitas obras realizadas em diversos bairros da cidade, a Zona 3, onde está localizada a Vila Operária, também teve ruas e avenidas recuperadas, com aplicação de massa asfáltica e pintura de sinalização horizontal, como faixas de pedestre. O Brinco da Vila também recebem melhorias e vai acomodar o complexo de lazer ′Meu Campinho′.
 
 
PARCEIROS CLUBE EXPRESS
Maringá
-Veículos:
   Golden Car  Locadora
- Animais:
   Animal Center Maringá
- Alimentos e Bebidas
  Fatima Rico Tortas
- Lojas:
  Ricardo Eletro
- Clínicas:
  Clínica da Alma
- Vida Saudável
  Armazém Vida Saudável
Marialva:
- Papelarias:
  Papelaria Planalto
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp