MENU

10/12/2020 às 15h31min - Atualizada em 10/12/2020 às 16h00min

TradeMap oferece curso gratuito sobre como investir no exterior

Em parceria com a B3, corretora Avenue e Toro Investimentos, fintech avança em mais uma frente de educação

SALA DA NOTÍCIA RPMA
www.trademap.com.br
Divulgação
Com o número crescente de novos investidores na bolsa de valores, especialmente pessoas físicas, e as novas possibilidades que se abrem fora do País, como os BDRs, o investidor precisa estar atento e coberto de informações para analisar riscos e oportunidades. Para fomentar o conhecimento, o TradeMap, maior hub do mercado financeiro, lança o curso Passaporte Investidor, 100% gratuito e digital, que reúne especialistas de referência nesse mercado e que conta com o apoio de empresas como B3, corretora Avenue e Toro Investimentos.

Com um conteúdo voltado a desmistificar oportunidades de investimento em outros países, o curso está dividido em oito módulos para abordar temas como: a importância de ter uma carteira globalizada; conhecendo o mercado internacional; como ser sócio das maiores empresas do mundo; ADRs: desbravando novos horizontes de investimentos; ETFs: aliados da diversificação; REITs: explorando o maior mercado imobiliário do mundo. O curso ainda vai mostrar falar sobre como montar uma carteira internacional e declarar investimentos fora do Brasil.

As aulas serão ministradas por alguns dos principais nomes do mercado, como os influenciadores e especialistas: Alice Porto, do Contadora da Bolsa; Breno Perrucho, do Jovens de Negócios; Lucas Pellaquim, do Perfil de Investidor; Bia Moraes, do Pé de Meia; Deividi Guedes, do A Ótica do Dinheiro; Denis Miyabara, do Investir e Coçar É só Começar; Marjoel Moreira, do Análise de Ações; Rob Correa, Sabrina Amélia (fundadora), da Consultoria Mercado Financeiro.

As empresas apoiadoras da iniciativa também serão representadas por alguns de seus especialistas em lives abertas, com temas relacionados à temática do curso, que serão realizadas ao longo dos próximos meses.
As inscrições para o Passaporte Investidor estarão abertas de 7 a 20 de dezembro de 2020. As vagas são ilimitadas, e o conteúdo será disponibilizado gratuitamente por até seis meses. Os interessados devem realizar a inscrição no site do TradeMap pelo linkhttps://bit.ly/39Jd08H

Os participantes também serão contemplados com um mês gratuito de acesso a todo o conteúdo premium do plano TradeMap Explorer, para que possam entender, na prática, como tomar boas decisões.
 
Serviço
Curso Passaporte Investidor
Inscrições: de 7 a 20 de dezembro de 2020
Onde: 100% on-line
Vagas ilimitadas
Inscrição: gratuitas, pelo site https://trademap.com.br/passaporte-investidor/
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp