MENU

13/05/2019 às 17h47min - Atualizada em 13/05/2019 às 17h47min

MXGP da Lombardia foi disputado neste domingo (12) em Mantova, Itália

Do MotoX.com.br
Youthstream


O Mundial de Motocross neste domingo (12) com muita lama na pista de Mantova, na Itália. Apesar das condições bastante difíceis do circuito, Antonio Cairoli na MXGP e Jorge Prado na MX2, ambos da Red Bull KTM Factory Racing, conquistaram provas perfeitas e ditaram o ritmo do MXGP da Lombardia, quinta etapa da temporada 2019.
Com o resultado de hoje, Cairoli ampliou a liderança na categoria principal para 40 pontos sobre o vice-líder Tim Gajser (Team HRC) que terminou o GP apenas na sexta colocação. Na classificação geral da MX2, Prado se aproximou bastante do líder Tomas Kjer Olsen (Rockstar Energy Husqvarna Factory Racing) - que foi ao pódio em segundo apesar de alguns tropeços durante as baterias - e a diferença entre os dois caiu para apenas 7 pontos.

Para Gustavo Pessoa (Bike IT Kawasaki Dixon Racing Team), único brasileiro a disputar o campeonato, o dia não foi dos melhores. O paulista terminou o GP da MX2 sem somar pontos após abandonar a primeira bateria e completar a segunda na 26ª colocação. Pessoa, que soma 17 pontos na temporada, agora ocupa a 25ª colocação da tabela.  
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp