Assinar Clube Express

bebot e Sinergy se unem para levar pDOOH ao Sul do Brasil

Com aliança estratégica, anunciantes contarão com impactos contextualizados na mídia DOOH Programática em Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba

Por Eduardo Filho em 15/05/2023 às 09:41:09
Anderson Santos, COO da bebot-Foto divulgação

Anderson Santos, COO da bebot-Foto divulgação

A bebot, empresa líder nacional em soluções pDOOH - Digital Out Of Home Programática, e a Sinergy, uma das maiores operadoras de mídia Out of Home com presença dominante em Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba, anunciam aliança estratégica para utilização de tecnologia de mídia DOOH programática para comercialização, execução e mensuração de campanhas em mobiliário urbano nessas cidades.

A DOOH programática vem ampliando rapidamente a sua participação nos investimentos publicitários em mídia Out of Home (OOH), em geral. Em 2022 as agências de publicidade alocaram mais de R? 2,16 bilhões em veiculações de campanhas no OOH no Brasil, de acordo com o relatório do projeto Cenp Meios, que mensura o total dos investimentos em mídia realizados no Brasil.

"Essa parceria é muito importante para nós, pois nossa plataforma, que já conta com forte presença nacional, passa agora a contar com ativos super qualificados e presença dominante na região Sul do país. Agora, anunciantes que buscam impactar a região Sul encontrarão com a bebot e seus parceiros um canal definitivo, com vasta cobertura, múltiplos contextos, ominicidade e qualidade assegurada pela nossa curadoria", explica Anderson Santos, COO da bebot.

No Brasil, a bebot digital conta com mais de 17.000 telas disponíveis nos formatos Programática Garantida e RTB -- Real Time Bidding, em todos os modelos da jornada do consumidor, e incluem impressões em Mobiliário Urbano, Grandes Formatos, Shoppings, Retail, Transportes e Aeroportos. A bebot permite ainda a compra de mídia PDOOH em outros sete países: Mexico, Argentina, Colômbia, Peru, Chile, Índia e Itália.

"A Sinergy se mantém alinhada a seus objetivos estratégicos, que buscam atender a demanda crescente do mercado de mídia por impactos cada vez mais qualificados, em momentos relevantes da jornada. Esta parceria, assim como outras iniciativas, busca incrementar aos nossos parceiros e anunciantes as formas de estar em contato com nossos ativos", afirma Eduardo Ferreira, Diretor Geral da Sinergy.

PARCEIROS REGIONAL
Maringá
-Veículos:
Golden Car Locadora
- Animais:
Animal Center Maringá
- Alimentos e Bebidas
Fatima Rico Tortas
- Vida Saudável
Armazém Vida Saudável

Fonte: Bom conteúdo

Comunicar erro
Redes sociais Regional

Comentários

Fale direto com o portal