MENU

30/04/2019 às 15h59min - Atualizada em 30/04/2019 às 15h59min

Sala do Empreendedor recebe prêmio de Prata à Referência em Atendimento pelo SEBRAE.

Da Ass. Com. Sarandi
Divulgação


A Sala do Empreendedor de Sarandi que iniciou as atividades no final do ano de 2017, e em 2018 se inscreveu para concorrer ao prêmio Referência em Atendimento concedido pelo SEBRAE. Em 2019 estreou conquistando o troféu de Prata.
O troféu Referência em Atendimento é concedido pelo Sebrae aos municípios que se destacaram em uma série de quesitos ao longo do ano, como número de atendimentos, prestação de serviços, promoção de palestras e cursos, além dos já oferecidos pelo SEBRAE.
Segundo informações da Diretora do Departamento de Geração de Trabalho e Renda, Sara Godoi, somente em 2018 a Sala do Empreendedor contabilizou 4970 atendimentos, formalizando mais de 300 Microempreendedores Individuais (MEI), a 1ª Feira do Empreendedor, o Seminário de Inovações Tecnológicas para empresas, 45 palestras de capacitação e a Rodada de Negócios.
Vale lembrar que a Sala do Empreendedor possui parceria com o Programa Fomento Paraná, que já liberou R$500 mil em recursos para MEI’s se formalizarem e abrirem seu negócio. A Fomento Paraná é uma instituição financeira do Governo do Estado, que oferece crédito para ampliar e modernizar atividades comerciais, industriais e de serviços de Crédito para pessoas que estão iniciando um empreendimento ou que já possuem sua empresa.
Para esse ano a estimativa é aumentar os números, capacitando ainda mais os empresários sarandienses para concorrer novamente.
Na manhã de ontem (29), o Prefeito Walter Volpato recebeu em seu gabinete o Secretário de Desenvolvimento Econômico Jair Carneiro, acompanhado da Diretora do Departamento de Geração de Trabalho e Renda, Sara Godoi, que estiveram apresentando o prêmio ao Prefeito.
Reflexo do trabalho realizado pela Sala do Empreendedor também é o Prêmio Prefeito Empreendedor, onde a cidade de Sarandi se destacou com cidades como Ponta Grossa e Londrina.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Fale conosco pelo Whatsapp.