MENU

29/09/2020 às 17h17min - Atualizada em 29/09/2020 às 17h17min

Maringá registra chuva de granizo com rajadas de vento de quase 100 km\h- no Domingo (27).

Temporal derrubou postes e árvores na tarde do último domingo.

Defesa civil- uol
bonde.com.br\ Dir. Reservados


Após dias de estabilidade e tempo seco, a chuva retornou a Maringá na tarde deste domingo, 27. Houve, inclusive, registros de chuva de granizo em diversos pontos da cidade.
De acordo com informações do Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), as rajadas de vento chegaram a 97,2 quilômetros por hora (km/h) por volta das 15h.
O forte vendaval com chuva de granizo se abateu sobre a cidade  por volta das 16h. Foram ao menos de 15 minutos os fortes ventos derrubaram muitas árvores, galhos e também muitos postes. Na Av. Independência, próximo ao Hospital Santa Rita, um poste caiu sobre um carro estacionado.
 
Nas regiões da zonas 4 e 5 muita gente se mobilizou após a chuva para ajudar na limpeza e remoção de galhos do meio da rua.
Além disso, 7,5 mil imóveis ficaram sem energia, segundo informações da Companhia Paranaense de Energia (Copel). O número representa cerca de 4% do total de unidades consumidoras, o que vem trabalhando para o restabelecimento da energia.
A chuva derrubou ao menos 12 árvores em Maringá, uma sobre casa e duas sobre carros, além de vários galhos, de acordo com a Defesa Civil.
 
PARCEIROS CLUBE EXPRESS
Maringá
-Veículos:
   Golden Car  Locadora
- Animais:
   Animal Center Maringá
- Alimentos e Bebidas
  Fatima Rico Tortas
- Lojas:
  Ricardo Eletro
- Clínicas:
  Clínica da Alma
- Vida Saudável
  Armazém Vida Saudável
Marialva:
- Papelarias:
  Papelaria Planalto
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp