MENU

29/09/2020 às 16h41min - Atualizada em 29/09/2020 às 16h41min

Estados Unidos mantêm proibição de entrada de brasileiros

País, no entanto, reduz as restrições a quem já tinha autorização.

Da Ag. Brasil.
Divulgação


Os Estados Unidos mantiveram a proibição de viagem de turistas brasileiros, mas reduziram as restrições para passageiros que já tinham autorização para desembarcar no país vindos do Brasil.

Cidadãos estadunidenses, filhos de norte-americanos, brasileiros com residência fixa nos Estados Unidos, ou com passaportes diplomáticos, entre outras exceções, agora não precisarão mais passar por um processo de triagem e poderão pousar em qualquer aeroporto do país a partir desta segunda-feira, dia 14 de setembro.
 
Até então, os passageiros que podiam pousar nos Estados Unidos tinham que entrar no país por um dos 15 aeroportos onde havia um sistema de triagem de saúde.
A mudança foi anunciada pela Embaixada dos Estados Unidos. Existia uma expectativa de flexibilização também para os turistas brasileiros que não se enquadram nos casos de exceção já previstos. Mas essa reabertura não se concretizou.
Desde maio deste ano, o presidente Donald Trump anunciou a restrição para entrada de turistas vindos de alguns países, entre eles, o Brasil, considerado local de alto risco de contaminação pelo novo coronavírus.
  
 
PARCEIROS CLUBE EXPRESS
Maringá
-Veículos:
   Golden Car  Locadora
- Animais:
   Animal Center Maringá
- Alimentos e Bebidas
  Fatima Rico Tortas
- Lojas:
  Ricardo Eletro
- Clínicas:
  Clínica da Alma
- Vida Saudável
  Armazém Vida Saudável
Marialva:
- Papelarias:
  Papelaria Planalto
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp