MENU

14/09/2020 às 15h36min - Atualizada em 14/09/2020 às 15h36min

Quatro vencedores diferentes na segunda do Mercedes-Benz Challenge

Etapa marcada por acidentes fortes, que ficaram apenas no susto.

Do Racemotor.com.br
Time sport


Calor dentro e fora da pista, acidentes fortes (que ficaram apenas no susto) e quatro vencedores diferentes nas duas corridas. A segunda etapa do Mercedes-Benz Challenge, em Interlagos, confirmou o equilíbrio demonstrado na abertura da 10ª edição do campeonato.
Na primeira prova do dia, Cello Nunes superou o pole Arnaldo Diniz para comandar o pelotão e vencer (pela primeira vez) na CLA 45 AMG, seguido por Adriano Rabelo, Max Mohr, Márcio Basso e Cleiton Campos. Na C300, domínio de Witold Ramasauskas, seguido por Alexandre Navarro e Rafael Seibel.
 
Diniz se recuperou na segunda corrida para garantir a vitória na CLA 45 AMG na segunda corrida, encerrada antes do fim devido ao toque de Alexandre Navarro em Cláudio Simão na Curva do Sol. Novamente Rabelo foi segundo, o que deu, ao cearense, a liderança da classificação. O gaúcho Fernando Jr. terminou em terceiro. Na C300, o paraense Vinny Azevedo, que estreava no campeonato, garantiu a posição de honra, seguido por Matheus Pamplona e Carlos Guilherme.
 
PARCEIROS CLUBE EXPRESS
Maringá
-Veículos:
   Golden Car  Locadora
- Animais:
   Animal Center Maringá
- Alimentos e Bebidas
  Fatima Rico Tortas
- Lojas:
  Ricardo Eletro
- Clínicas:
  Clínica da Alma
- Vida Saudável
  Armazém Vida Saudável
Marialva:
- Papelarias:
  Papelaria Planalto
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp