MENU

11/09/2020 às 14h48min - Atualizada em 11/09/2020 às 14h48min

Sam Bennett vence a 10ª etapa do Tour de France.

Roglic mantém liderança

Do Pedal.com.br
Divulgação Tour


Depois de uma pausa para descanso nesta segunda-feira (7), os ciclistas do Tour de France voltaram à estrada nesta terça-feira (8) iniciando a segunda semana de disputas, em que o irlandês Sam Bennett foi o vencedor da décima etapa, realizada entre Île d'Oléron e Île de Ré. 
 
Ciclista da equipe Quick-Step, Bennett cruzou a linha de chegada na frente após percorrer um percurso de 168,5 km, em pouco mais de três horas e meia de prova. É a primeira vez que o irlandês vence uma etapa do Tour de France. Era a única vitória que faltava em uma etapa das Grandes Voltas, já que ele já venceu três etapas do Giro d'Italia e duas etapas da Vuelta a España.

O triunfo da décima etapa fez com que Bennett retomasse a camisa verde. O irlandês soma 196 pontos contra 175 do eslovaco Peter Sagan. Não houve mudanças na classificação geral, com o esloveno Primoz Roglic mantendo a camisa amarela com 21 segundos de vantagem sobre o colombiano Egan Bernal.
 
A décima primeira etapa do Tour de France será disputada nesta quarta-feira (9) entre Châtelaillon-Plage e Poitiers. Será uma etapa plana com um percurso total de 167 km.
 
 
 
 PARCEIROS CLUBE EXPRESS
Maringá
-Veículos:
   Golden Car  Locadora
- Animais:
   Animal Center Maringá
- Alimentos e Bebidas
  Fatima Rico Tortas
- Lojas:
  Ricardo Eletro
- Clínicas:
  Clínica da Alma
- Vida Saudável
  Armazém Vida Saudável
Marialva:
- Papelarias:
  Papelaria Planalto
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp