MENU

07/09/2020 às 10h55min - Atualizada em 07/09/2020 às 10h55min

Líderes se enroscam e Brandon Jones vence na Nascar Xfinity Series em Darlington.

Nascar Xfinity Series cada vez mais competitiva...

Do F1mania.lance. com
Getty Images


Brandon Jones venceu neste sábado (5) a 23ª etapa da temporada da Nascar Xfinity Series, disputada no circuito de Darlington, nos Estados Unidos. O piloto do Toyota número 19 se aproveitou de um enrosco entre Ross Chastain e Denny Hamlin na parte final da corrida para tomar a liderança e seguir para triunfar pela terceira vez no ano.
A segunda posição ficou com Chastain, que defendeu a liderança de Hamlin, vencedor dos dois primeiros segmentos, nas últimas 20 voltas. Os dois, porém, acabaram raspando o muro por diversas vezes e bateram na penúltima das 147 voltas, permitindo a ultrapassagem de Jones. Ryan Sieg terminou em terceiro, sendo seguido por Riley Herbst e Hamlin, apenas o quinto.
Harrison Burton completou a corrida na sexta posição, sendo seguido por Noah Gragson, sétimo melhor ao final da prova em Darlington. Michael Annett terminou com a oitava colocação, enquanto Austin Hill fechou a corrida em nono. A lista dos dez primeiros nesta tarde ainda contou com Myatt Snider.
 
A corrida contou com sete entradas do Safety Car, cinco delas provocadas por acidentes. Em uma delas, algum fluído de carro sujou a pista, causando rodadas de Chase Briscoe e Anthony Alfredo. Assim, foi necessário o acionamento da bandeira vermelha para que a pista pudesse ser limpa.
A Nascar Xfinity Series terá sequência já no próximo final de semana, quando serão disputadas duas corridas no circuito de Richmond.
 
 
PARCEIROS CLUBE EXPRESS
Maringá
-Veículos:
   Golden Car  Locadora
- Animais:
   Animal Center Maringá
- Alimentos e Bebidas
  Fatima Rico Tortas
- Lojas:
  Ricardo Eletro
- Clínicas:
  Clínica da Alma
- Vida Saudável
  Armazém Vida Saudável
Marialva:
- Papelarias:
  Papelaria Planalto
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp