MENU

26/04/2019 às 14h25min - Atualizada em 26/04/2019 às 14h25min

Começa as obras de alargamento da ponte sobre o Rio Alegre em Marialva.

Da Ass. Com. Marialva.
Divulgação


As dificuldades de escoamento da safra começam geralmente da porteira para fora, nas estreitas e malconservadas estradas vicinais que dão acesso às principais áreas de cultivo da maior parte do país, mas em Marialva essa triste realidade esta mudando.
A readequação das estradas do município é uma prioridade desde o inicio da atual administração, varias estradas e pontes têm sido recuperadas trazendo melhores condições para o trafego de veículos e pessoas que fazem uso das mesmas diariamente. Os produtores de muitas localidades já podem escoar sua produção com mais conforto r segurança, amortizando prejuízos causados pelas péssimas condições das estradas.
Nessa frente de trabalho esta a obra de alargamento da ponte sobre o Rio Alegre que começou nesta semana. A obra beneficiara varias propriedades que terá o acesso facilitado com a readequação da ponte, proporcionando mais conforto e segurança aos usuários  da estrade São Cosme.
O departamento de obras, alerta aos transeuntes que redobrem os cuidados na região reduzindo a velocidade para maior segurança.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Fale conosco pelo Whatsapp.