MENU

02/09/2020 às 14h39min - Atualizada em 02/09/2020 às 14h39min

Acordo com Mercedes teria motivado Renault a desistir de recurso contra a Racing Point.

A equipe foi acusada de copiar o Mercedes 2019.

Do F1mania.lance.com.
A Racing Point recebeu recentemente uma penalidade de € 400.000 e uma dedução de quinze pontos no campeonato de construtores por copiar o Mercedes 2019. Isso foi em resposta a um protesto apresentado pela Renault e recebeu o apoio de várias outras equipes, incluindo a Ferrari. Após a decisão, a Renault decidiu deixar como está, porque o objetivo teria sido alcançado. No entanto, parece haver outro motivo para não apelar. Informações secretas da Mercedes.
 
O Corrière della Sera italiano informou que a Renault desistiu de seu recurso em relação à penalidade aplicada para a Racing Point. Isto segue-se ao contacto com o CEO da Mercedes, Ola Kallenius, que falou com o CEO da Renault, Luca de Meo. Essa conversa levou à conclusão de que seria melhor para a Fórmula 1 desistir do recurso.
Mas isso não é tudo, porque indiretamente é do interesse da Mercedes não deixar isso continuar por muito tempo. Ao mesmo tempo, a Renault também quer ganhar algo com isso, é claro, e como compensação, a Renault teria recebido informações secretas sobre a Mercedes. Seriam informações concentradas em como otimizar o motor.
 
Isso poderia explicar porque Daniel Ricciardo e Esteban Ocon de repente tiveram um desempenho melhor do que o normal durante o Grande Prêmio da Bélgica no último fim de semana. Os efeitos dessa informação teriam sido imediatamente visíveis. Além do mais, a intenção da Mercedes é melhorar ainda mais sua colaboração com a Renault, mais em nível de negócios fora do esporte.
 
 
PARCEIROS CLUBE EXPRESS
Maringá
-Veículos:
   Golden Car  Locadora
- Animais:
   Animal Center Maringá
- Alimentos e Bebidas
  Fatima Rico Tortas
- Lojas:
  Ricardo Eletro
- Clínicas:
  Clínica da Alma
- Vida Saudável
  Armazém Vida Saudável
Marialva:
- Papelarias:
  Papelaria Planalto
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp