MENU

01/09/2020 às 13h45min - Atualizada em 01/09/2020 às 13h45min

Ecclestone sugere que Mercedes deve vender a equipe no final da temporada.

Lewis Hamilton pode ter que procurar outro lugar na F1 em 2021.

Do f1mania.lance.com.
Andrej Isakovic\ AFT


Lewis Hamilton pode ter que procurar outro lugar na F1 se o chefe da Mercedes, Ola Kallenius, seguir os conselhos de Bernie Ecclestone e vender a equipe. A Mercedes tem sido dominante em toda a era V6 turbo-híbrida e conquistou o título duplo nos últimos seis anos.
Hamilton venceu cinco dos últimos seis campeonatos mundiais de pilotos, com o outro ficando com seu ex-companheiro de equipe Nico Rosberg – antes do alemão se aposentado no final de 2016.
A Mercedes mostrou durante os testes de pré-temporada em fevereiro que deve ser a equipe a ser batida novamente, com Hamilton e Valtteri Bottas mostrando bom desempenho no novo W11.
 
Ecclestone, que chefiou a F1 por quase 40 anos antes da aquisição da Liberty Media, afirmou que a Mercedes deveria vender a equipe no final do ano. Isso deixaria Hamilton, que tem seu contrato terminando no final de 2020, procurando uma nova equipe.
“Eu conheci o chefe da Mercedes, Ola Kallenius, quando ele ainda estava no comando da fábrica de motores de F1 da Mercedes em Brixworth”, disse Ecclestone ao ‘F1-Insider.com’.
“Então ele sabe do que se trata. No momento, porém, ele tem outros problemas além do projeto de Fórmula 1.
“Mas o que me impressiona profundamente é como ele está liderando a empresa através do escândalo de emissões e da crise do coronavírus.
“Se eu fosse ele, venderia minha equipe no final de 2020. O que a Mercedes tem a provar após seis títulos consecutivos? Nada.”
 
PARCEIROS CLUBE EXPRESS
Maringá
-Veículos:
   Golden Car  Locadora
- Animais:
   Animal Center Maringá
- Alimentos e Bebidas
  Fatima Rico Tortas
- Lojas:
  Ricardo Eletro
- Clínicas:
  Clínica da Alma
- Vida Saudável
  Armazém Vida Saudável
Marialva:
- Papelarias:
  Papelaria Planalto
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp