MENU

14/07/2020 às 16h08min - Atualizada em 14/07/2020 às 16h08min

Respiradores entregues ao Samu-Maringá reforçam enfrentamento da covid-1.

Enfrentamento Pandemia.

Da Dir. Com. Maringá.
Aldemir de Moraes/PMM


Nesta segunda, 13, o prefeito de Maringá, Ulisses Maia, entregou 4 respiradores para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), doados pelo Ministério da Saúde. Os aparelhos serão usados nas ambulâncias, reforçando a qualidade do atendimento de urgência e emergência e o enfrentamento da pandemia do coronavírus. “Equipamentos de última geração funcionarão como UTI móvel, o que agiliza o atendimento e salva vidas”, afirma Ulisses. 
 
O secretário de Saúde, Jair Biatto, o diretor de Urgência e Emergência da Secretaria de Saúde, Wellington Antônio, o diretor do Samu, Márcio Ronaldo e equipes do Samu também estiveram presentes. Os aparelhos fazem parte da remessa de 20 respiradores doados pelo Ministério da Saúde para o Hospital Municipal, há 15 dias. 
 
O secretário de Saúde, Jair Biatto, explica que os outros respiradores foram destinados para reserva técnica e, se necessário, instalados em novas salas de UTIs do Hospital Municipal, que é referência no internamento de pessoas diagnosticadas com coronavírus no município.
 
 
PARCEIROS CLUBE EXPRESS
Maringá
-Veículos:
   Golden Car  Locadora
- Animais:
   Animal Center Maringá
- Alimentos e Bebidas
  Fatima Rico Tortas
- Lojas:
  Ricardo Eletro
- Clínicas:
  Clínica da Alma
- Vida Saudável
  Armazém Vida Saudável
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp