MENU

06/07/2020 às 17h54min - Atualizada em 06/07/2020 às 17h54min

Prefeitura de Marialva amplia verba para Aproama e viabiliza lar temporário para animais.

Acolhimento animais abandonados

Da Ass. Com. Marialva.
Ass. Com. Marialva.


A Associação de Proteção aos Animais de Marialva (Aproama) é parceira antiga da Prefeitura na luta pela causa animal, e nos últimos anos tem sido valorizada mais do que nunca com repasses recordes. Mas o trabalho não para: o poder público municipal acaba de celebrar convênio com a entidade, aumentando ainda mais a verba e diversificando a finalidade da mesma (antes só para castrações), viabilizando assim um sonho antigo, o lar temporário.
 
Desta maneira, 30 mil reais estão sendo disponibilizados neste ano para a ONG, para as seguintes destinações: medicamentos pré e pós-cirúrgicos, medicamentos para tratamento de doenças (tais como erlichiose, TVT, sarna, entre outras), locação do lar provisório, contas de água e luz do lar provisório e despesas bancárias.
Além disso, os repasses para a castração continuam, totalizando em 2020 quase 38 mil reais até o final do ano (valor exato: R$ 37.934,40). Até 31 de dezembro de 2020, a atual gestão terá destinado à Aproama quase 210 mil reais (R$ 209.934,40).
 
Para maior transparência e eficiência, a atual gestão optou por abrir um credenciamento para dar a oportunidade a todas as clínicas de Marialva para oferecerem o serviço de castração de cães e gatos em situação de abandono. Assim, a eficácia dos repasses é mais garantida.
"Estamos nos esforçando muito para que a causa animal seja atendida, da melhor maneira, de forma digna e, principalmente, com transparência", comentou o prefeito Victor Martini.
 
 
 
PARCEIROS CLUBE EXPRESS
Maringá
-Veículos:
   Golden Car  Locadora
- Animais:
   Animal Center Maringá
- Alimentos e Bebidas
  Fatima Rico Tortas
- Lojas:
  Ricardo Eletro
- Clínicas:
  Clínica da Alma
- Vida Saudável
  Armazém Vida Saudável
Marialva:
- Papelarias:
  Papelaria Planalto
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp