MENU

06/07/2020 às 17h29min - Atualizada em 06/07/2020 às 17h29min

Marialva ganha Projeto Casa das Fraldas.

Assistência Social

Da Ass. Com. Marialva.
Ass. Com. Marialva.


O projeto surgiu da necessidade do município em atender aos pacientes do SUS que estão acamados e necessitam diariamente de fraldas descartáveis
 
Uma parceria muito importante entre Prefeitura, Rotary Club e Associação de Proteção a Maternidade e Iinfância (APMI) resultou num serviço que vai trazer muito benefício para os pacientes que necessitam de fraldas descartáveis, em Marialva. Trata-se da Casa das Fraldas, que vai funcionar no prédio antigo da Escola Municipal Nilo Peçanha.
A prefeitura recebeu na tarde desta sexta-feira a máquina que fabrica as fraldas. O equipamento foi comprado pelo Rotary Club. Quando começar a funcionar, a máquina poderá fabricar até 2 mil fraldas descartáveis por dia.
"Temos uma necessidade muito grande de fraldas para os pacientes acamados de Marialva e esse projeto vem para resolver esse problema e melhorar o atendimento dos que precisam desses produtos", disse o prefeito de Marialva, Victor Martini.

A gestão da Casa das Fraldas será feita por voluntários da Associação Proteção a Maternidade e Infância (APMI) com recursos repassados pela Prefeitura. O objetivo é atender a demanda das quase 200 pessoas acamadas no município que utilizam fraldas diariamente.
"Este é um dia muito emocionante para mim. Fico muito feliz de fazer parte desta realização que é essa Casa das Fraldas", disse Daisy Malacário, presidente do Rotary.
 
 
 
PARCEIROS CLUBE EXPRESS
Maringá
-Veículos:
   Golden Car  Locadora
- Animais:
   Animal Center Maringá
- Alimentos e Bebidas
  Fatima Rico Tortas
- Lojas:
  Ricardo Eletro
- Clínicas:
  Clínica da Alma
- Vida Saudável
  Armazém Vida Saudável
Marialva:
- Papelarias:
  Papelaria Planalto
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp