MENU

28/05/2020 às 15h48min - Atualizada em 28/05/2020 às 15h48min

Secretária de Educação inspeciona ampliação da Escola Nilo Peçanha.

Rede municipal de ensino

Da Ass.Com. Marialva.
Ass. Com Marialva.


A secretária de Educação de Marialva, Jaqueline Nabas, e a assessora pedagógica Vanessa dos Santos visitaram na segunda-feira, 25, a ampliação da Escola Municipal Nilo Peçanha, no Jd. Hamada, acompanhadas da diretora, Marina Volpato.
A comunidade de profissionais, estudantes e famílias da escola aguarda com ansiedade a conclusão do novo pavilhão, que terá seis novas salas de aula e dois banheiros adaptados para Educação Infantil. A entrega da obra, que iniciou em novembro, está prevista para julho.
 
"Somos conscientes do impacto positivo que tem na vida de toda a comunidade da escola ao ampliarmos a estrutura, e sempre que pudermos isso será realizado", afirma a secretária Jaqueline Nabas. "Novos investimentos devem ser realizados constantemente", acrescentou.
De responsabilidade das Secretarias Municipais de Educação e de Planejamento, a obra representa um investimento de R$ 705.251,76, recursos do Finisa, da Caixa Econômica Federal, para uma área construída de 533,51m². "Este esforço, como todos, é muito válido para oferecermos um serviço cada vez melhor para nossas crianças", lembrou o prefeito Victor Martini.
 
 
PARCEIROS CLUBE EXPRESS
Maringá
-Veículos:
   Golden Car  Locadora
- Animais:
   Animal Center Maringá
- Alimentos e Bebidas
  Fatima Rico Tortas
- Lojas:
  Ricardo Eletro
- Clínicas:
  Clínica da Alma
- Vida Saudável
  Armazém Vida Saudável
Marialva:
- Papelarias:
  Papelaria Planalto
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp