MENU

19/05/2020 às 13h48min - Atualizada em 19/05/2020 às 13h48min

Flagrado em desrespeito a prevenção, bar Budega é multado em R$ 75 mil.

Fiscalização prevenção covid-19

Da Dir. Com. Maringá.
Andye Iore PMM


Operação integrada da Prefeitura de Maringá vistoriou bares no começo da noite de domingo (17). Budega, na Av. Curitiba, foi multado em R$ 75 mil por descumprimento de medidas de prevenção ao coronavírus.
 
 Outros bares foram visitados e orientados. Operação segue às 23 horas com vistorias para verificar cumprimento de decreto quanto ao encerramento das atividades. O secretário de Saúde, Jair Biatto acompanhou a operação.
 
O Budega foi flagrado pela fiscalização com aglomeração de pessoas e sem medidas de prevenção. Infrações apontadas como graves com abertura de processo administrativo. Ação está baseada na lei complementar municipal 567 de 2005, decreto 573 de 2006, e Lei Federal 6437, de 1977. 
 
O prefeito Ulisses Maia reforça a importância do cumprimento das medidas de prevenção ao coronavírus por todos os segmentos comerciais e, especificamente bares, é preciso atenção mais rigorosa. “Vamos adotar medidas mais restritivas e isso inclui a publicação de um novo decreto em relação a essa atividade”, afirma.
 
 
PARCEIROS CLUBE EXPRESS
Maringá
-Veículos:
   Golden Car  Locadora
- Animais:
   Animal Center Maringá
- Alimentos e Bebidas
  Fatima Rico Tortas
- Lojas:
  Ricardo Eletro
- Clínicas:
  Clínica da Alma
- Vida Saudável
  Armazém Vida Saudável
Marialva:
- Papelarias:
  Papelaria Planalto
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp