MENU

19/05/2020 às 13h18min - Atualizada em 19/05/2020 às 13h18min

Campanha de Vacinação contra a Gripe entra em sua última etapa.

Vacinação gripe

Da Ass. Com. Marialva.
Ass. Com. Marialva.


O público-alvo agora são os adultos de 55 a 59 anos (novidade neste ano) e professores de escolas públicas e privadas
 
A 22ª Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza (vírus da gripe comum) nos grupos elencados pelo Ministério da Saúde. A mesma teve início em 23 de março e se estenderá até 05 de junho. Visando ampliar o acesso à vacinação dos grupos mais vulneráveis, as pessoas de 55 a 59 anos de idade também serão vacinadas esse ano (e esse grupo faz parte dos prioritários para esta última etapa).
Ontem segunda-feira (18), foi iniciada a última etapa de vacinação, contemplando os adultos de 55 a 59 anos e professores de escolas públicas e privadas. Que se estenderá até 5 de junho.
 
Como esse público-alvo é economicamente ativo, a Secretaria de Saúde quer garantir que todos sejam vacinados sem prejuízo ao trabalho. Para o alcance dessa meta, de 18 a 22 de maio estará ampliando o horário de vacinação das 17h as 20h nas UBS da Vila Brasil e Vila Antônio.
Para a vacinação, leve documento pessoal com foto, carteira de vacinação se disponível e, para os professores, será obrigatória a Declaração assinada. A equipe de Saúde entrará em contato com a direção das escolas para organizar a forma como esses profissionais serão vacinados.
 
 
PARCEIROS CLUBE EXPRESS
Maringá
-Veículos:
   Golden Car  Locadora
- Animais:
   Animal Center Maringá
- Alimentos e Bebidas
  Fatima Rico Tortas
- Lojas:
  Ricardo Eletro
- Clínicas:
  Clínica da Alma
- Vida Saudável
  Armazém Vida Saudável
Marialva:
- Papelarias:
  Papelaria Planalto
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp