MENU

06/05/2020 às 11h56min - Atualizada em 06/05/2020 às 11h56min

Ouvidoria da prefeitura de Marialva recebe dezenas de solicitações pelo fone 156.

Canal do munícipe

Da Ass. Com. Marialva.
Ass. Com. Marialva


Trocas de lâmpadas, roçadas e limpeza estão no topo da lista das solicitações pelo serviço 156
O setor de Ouvidoria do Município de Marialva divulgou na segunda-feira, (4), o relatório mensal de atendimentos do serviço Prefeitura 156. O serviço recebe diversas demandas da população referente à prestação de serviços e manutenção.
Segundo o relatório, em abril, foram 193 solicitações de serviços e 8 pedidos de informações. Deste total, 47,2% das solicitações foram concluídas, 42,8% estão em andamento, 2,6% foram respondidas e 7,8% estão atrasadas devido ao acúmulo de serviços para as equipes do município.
As secretarias que receberam as maiores demandas neste último mês foram as de Obras; Tributos; Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente; e Saúde, nesta ordem.
Os serviços de troca de lâmpada, limpeza de terreno particular e coleta de materiais são os que aparecem no topo das solicitações. O Centro lidera as solicitações, seguido pelos Jardins Hamada, Planalto e Eldorado.
 
"É importante ressaltar que, mesmo sem dois canais de atendimento (o presencial e o telefone 156), as pessoas têm realizado as solicitações normalmente, e agradecemos por isso, uma vez que uma gestão feita junto com a população tende a ter resultados muito mais benéficos e efetivos", afirma o gestor do Serviço 156, Adierson Petroncini.
 
Veja o relatório completo clicando aqui!
 
 
 
PARCEIROS CLUBE EXPRESS
Maringá
-Veículos:
   Golden Car  Locadora
- Animais:
   Animal Center Maringá
- Alimentos e Bebidas
  Fatima Rico Tortas
- Lojas:
  Ricardo Eletro
- Clínicas:
  Clínica da Alma
- Vida Saudável
  Armazém Vida Saudável
Marialva:
- Papelarias:
  Papelaria Planalto
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp