MENU

01/05/2020 às 12h07min - Atualizada em 01/05/2020 às 12h07min

Maringá farmácia móvel tem calendário de atendimento atualizado.

Assistência

Da Dir. Com. Maringá
Divulgação PMM


A Secretaria de Saúde de Maringá divulgou o novo calendário semestral do projeto Farmácia Móvel. O programa tem como objetivo dar assistência e proteção à saúde, levando medicamentos psicotrópicos até os pacientes. O atendimento segue um calendário mensal com dias regulares para cada Unidade Básica de Saúde (UBS), das 8h às 12h.
 
Em 2019, foram atendidos 7.124 pacientes, 1.569 a mais que no ano anterior. A Unidade Básica de Saúde (UBS) com maior número de atendimentos é a de Iguatemi, com cerca de 100 visitas mensais. Para retirar os remédios é necessário uma prescrição médica. O elenco de remédios é composto por 39 tipos de medicamentos psicotrópicos (indicados para tratamentos psicológicos). 
 
“A importância do projeto é fornecer acessibilidade de medicamentos à comunidade, garantindo saúde e bem-estar ao paciente”, disse a Gerente de Assistência Farmacêutica Larissa Zanolli. 
 
As Unidade Básicas de Saúde que recebem o programa são: Zona 7, Iguatemi, Piatã, Alvorada I, Industrial, Império do Sol, Operária, Parigot, Ney Braga, Vardelina, Paris, Floriano, Guaiapó, Vila Esperança, Conjunto Thais, Portal das Torres, Paulista, Universo, Dias e Internorte.
 
 
PARCEIROS CLUBE EXPRESS
Maringá
-Veículos:
   Golden Car  Locadora
- Animais:
   Animal Center Maringá
- Alimentos e Bebidas
  Fatima Rico Tortas
- Lojas:
  Ricardo Eletro
- Clínicas:
  Clínica da Alma
- Vida Saudável
  Armazém Vida Saudável
Marialva:
- Papelarias:
  Papelaria Planalto
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp