MENU

30/04/2020 às 18h24min - Atualizada em 30/04/2020 às 18h24min

Mandaguaçu Coletores de lixo passam por capacitação.

Treinamento

Da Ass. Com. Mandaguaçu.
Ass. Com. Mandaguaçu


Profissionais foram orientados sobre uso adequado de EPIs
 A coleta de lixo é uma atividade imprescindível que, realizada de forma correta, garante a manutenção de um dos vieses do saneamento básico. No entanto, os profissionais que atuam diretamente com a coleta dos resíduos, sejam orgânicos ou recicláveis, ficam expostos a riscos físicos, químicos e fisiológicos.
 
Para orientar e reforçar a utilização do Equipamento de Proteção Individual (EPI), aconteceu na manhã de ontem (29) a capacitação e demais orientações aos profissionais da coleta de lixo.
O encontro contou com a participação de diversas secretarias, como Saúde, Segurança Pública, Mobilidade Urbana e Transporte. A ação faz parte das medidas preventivas do Comitê de Operação Emergencial (COE).
 
A população pode contribuir com o serviço de coleta do município. Para evitar que os profissionais tenham contato com máscaras e luvas que já foram utilizadas, basta colocar os materiais dentro de um saco plástico, amarrar e só depois fazer o descarte junto com os demais lixos. Assim é possível realizar a coleta com ainda mais segurança.

 

PARCEIROS CLUBE EXPRESS
Maringá
-Veículos:
   Golden Car  Locadora
- Animais:
   Animal Center Maringá
- Alimentos e Bebidas
  Fatima Rico Tortas
- Lojas:
  Ricardo Eletro
- Clínicas:
  Clínica da Alma
- Vida Saudável
  Armazém Vida Saudável
Marialva:
- Papelarias:
  Papelaria Planalto
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Fale conosco pelo Whatsapp.