MENU

27/04/2020 às 11h09min - Atualizada em 27/04/2020 às 11h09min

Recurso de R$ 26 milhões permitirá a execução de 13 novas obras.

Empréstimo

Da Dir. Com. Maringá.
Aldemir de Moraes PMM


O empréstimo de R$ 26,2 milhões da Prefeitura de Maringá junto a Caixa Econômica Federal (CEF) vai permitir a execução de 13 obras, entre elas as reformas do terminal rodoviário e das praças José Bonifácio e Monsenhor Bernardo Cnudde, onde está localizada na Paróquia Divino Espírito Santo, construção das Unidades Básicas de Saúde (UBS) do Conjunto Paulino Vieira Filho e Maringá Velho 
 
Os recursos também serão aplicados na construção de sete salões comunitários no Jardim Olímpico, no Residencial Tuiuti, no Jardim Universo, Conjunto Requião, Moradias Atenas, na Vila Morangueira e no distrito de Floriano. Os procedimentos burocráticos para execução das obras já estão em andamento, como orçamento e projeto. 
 
A reforma da Praça Napoleão Moreira da Silva (Praça das Pernambucanas) cumpriu etapa importante, com aprovação da Comissão de Patrimônio Histórico em função de sua importância como obra assinada pelo famoso arquiteto Augusto Belluci, que também projeto a Catedral de Maringá. A obra já está na fase de execução dos projetos complementares. 
 
Outras obras importantes de infraestrutura e mobilidade urbana estão em fase adiantada, todas executadas com recursos próprios do município. Entre elas as reformas das praças Rocha Pombo, Farroupilha, São José e Todos os Santos (Cemitério Municipal) e implantação da pista emborrachada do Parque do Ingá.
 
 
PARCEIROS CLUBE EXPRESS
Maringá
-Veículos:
   Golden Car  Locadora
- Animais:
   Animal Center Maringá
- Alimentos e Bebidas
  Fatima Rico Tortas
- Lojas:
  Ricardo Eletro
- Clínicas:
  Clínica da Alma
- Vida Saudável
  Armazém Vida Saudável
Marialva:
- Papelarias:
  Papelaria Planalto
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Fale conosco pelo Whatsapp.