MENU

16/04/2020 às 14h18min - Atualizada em 16/04/2020 às 14h18min

Equipe do SAMU se reúne com o prefeito e passa orientações para o projeto do SAMU Marialva.

Saúde municipal

Da Ass. Com. Marialva
Ass. Com. Marialva


Com a circunstância que retirará de Marialva a ambulância da Defesa Civil, esta é uma solução permanente que ajudará muito nossa cidade
 
O prefeito Victor Martini e a equipe (o chefe de Gabinete, Marcelo Siena e o secretário de Saúde, José Orlando Villa), além do vereador Xuxa da Ambulância, se reuniram com um time do SAMU, de Maringá. Os profissionais ofereceram uma série de orientações a respeito do projeto da instalação de um módulo do SAMU em Marialva.
Do órgão visitante, participaram: Márcio Ronaldo Gonçalves e Silva (coordenador do SAMU), Meire Caratapatti Berwal (coordenadora de Enfermagem do SAMU Norte Novo) e Mileni Camargo (Enfermeira Coordenadora do Núcleo de Educação Permanente).
 
"Agora temos muito trabalho pela frente para conseguir os recursos necessários para a implantação do módulo", explicou o secretário municipal de Saúde, José Orlando Villa.
"Nossa intenção é não deixar Marialva descoberta desse importante serviço de urgência; assim, faremos absolutamente tudo o que estiver ao nosso alcance para concretizar isso, não medirá esforços!", destacou o prefeito Victor Martini.
 
 
PARCEIROS CLUBE EXPRESS
Maringá
-Veículos:
   Golden Car  Locadora
- Animais:
   Animal Center Maringá
- Alimentos e Bebidas
  Fatima Rico Tortas
- Lojas:
  Ricardo Eletro
- Clínicas:
  Clínica da Alma
- Vida Saudável
  Armazém Vida Saudável
Marialva:
- Papelarias:
  Papelaria Planalto
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Fale conosco pelo Whatsapp.