MENU

12/04/2019 às 14h55min - Atualizada em 12/04/2019 às 14h55min

Treino pré-Tiradentes deve reunir mais de 300 corredores.

Dir. Com. Maringá
Vivian Silva/PMM


Mais de 15 grupos de corridas participam neste domingo, 14, do treino preparatório para a 45ª Prova Rústica Tiradentes (28 de abril). O treino terá o mesmo percurso da corrida (10 km). A concentração será a partir das 7h30, em frente a Prefeitura de Maringá. Corredores não ligados a grupos de corridas também podem participar. São esperadas mais de 300 pessoas no treinamento. 
 
O treino pré-prova contará com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal. Durante o percurso haverá dois pontos de hidratação (em frente a Prefeitura e no Bosque 2) e distribuição de frutas ao término do percurso.
 
“Os corredores serão orientados a ocupar uma parte das pistas das avenidas, sem  interferir no trânsito do entorno dos dois parques, que já ficam fechados aos domingos. Na av. XV de Novembro teremos o reforço na segurança”, explicou o organizador do treino, Genivaldo Menezes, o ′Ratinho′. 
 
Retirada do chip 
 
A retirada do chip, mediante a entrega de 1 kg de alimento, posteriormente repassado ao Provopar, será nos dias 25, 26 e 27 de abril, das 9 horas às 22 horas, no Estádio Regional Willie Davids, no setor da arquibancada coberta. O acesso ao estacionamento do estádio pode ser feito pela av. Duque de Caxias ou av. Prudente de Moraes. 
 
Prova Tiradentes 
 
A 45ª Prova Rústica Tiradentes será realizada dia 28 de abril, com a largada da categoria principal às 8 horas na av. XV de Novembro, em frente a Prefeitura. O circuito tem 10 km para os atletas adultos. Nesta edição, a prova bateu recorde de público, com oito mil atletas inscritos.
 
Saiba mais 
Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp)
(44) 3220-5750
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Fale conosco pelo Whatsapp.