MENU

10/04/2020 às 14h20min - Atualizada em 10/04/2020 às 14h20min

Saúde de Marialva recebe equipamentos doados pela UniCesumar.

Solidariedade

Da Ass. Com. Marialva.
Ass. Com. Marialva


 A instituição é parceira de longa data da Prefeitura, enviando seus alunos para estágio em unidades de Marialva
 
A Saúde de Marialva planeja reabrir o Pronto-Atendimento antigo, no Centro, com o objetivo de atender urgências e emergências não relacionadas à COVID-19, deixando o Pronto-Atendimento do Jd. Eldorado/Hamada exclusivo para atendimento desses casos e de síndromes gripais e outros problemas respiratórios.
Para isso, a Prefeitura vem realizando diversos serviços de reforma no prédio, como pintura, limpeza e arrumação, para r reabrir o mais breve.
Sabendo disso, a UniCesumar, resolveu doar colchões, criados-mudos, desfibrilador e monitor cardíaco para a estrutura de atendimento.
 
"Recebemos nesta terça-feira, 30 colchões doados pela UniCesumar para equipar nosso Pronto-Atendimento da Avenida Cristóvão Colombo; outros equipamentos programados estão para chegar nas próximas semanas", contou o secretário de Saúde, José Orlando Villa.
"O nosso Pronto-Atendimento antigo será reaberto e será mais um importante ponto de apoio para nossa saúde pública, e agradecemos muito à UniCesumar pelas doações", afirmou o prefeito Victor Martini. "Se a COVID-19 chegar a Marialva, estamos fazendo o melhor para dar a resposta necessária à população, com o atendimento e tratamento adequado", complementou.
 
 
PARCEIROS CLUBE EXPRESS
Maringá
-Veículos:
   Golden Car  Locadora
- Animais:
   Animal Center Maringá
- Alimentos e Bebidas
  Fatima Rico Tortas
- Lojas:
  Ricardo Eletro
- Clínicas:
  Clínica da Alma
- Vida Saudável
  Armazém Vida Saudável
Marialva:
- Papelarias:
  Papelaria Planalto
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Fale conosco pelo Whatsapp.