MENU

27/03/2020 às 08h47min - Atualizada em 27/03/2020 às 08h47min

Higienização de espaços públicos reforça medidas de prevenção em Maringá.

Prevenção

Da Dir. Com. Maringá.
Divulgação Semusp


A Prefeitura de Maringá inicia nesta quinta, 26, a partir das 21 horas, higienização de espaços públicos. Será usado desinfetante a base de quaternário de amônia, devidamente autorizado por parecer técnico da Secretaria de Meio Ambiente Bem Estar Animal (Sema). O trabalho prossegue por 7 dias e pode ser repetido nas mesmas áreas, de acordo com as necessidades exigidas para prevenção do coronavírus.
 
O produto é o mesmo já em uso na frota de veículos da Secretaria de Serviços Públicos, especialmente nos caminhões que fazem a coleta de lixo, que todos os dias são higienizados. O trabalho será executado após o toque de recolher, previsto em decreto para ser respeitado pelo cidadão das 21 às 5 da manhã.
 
"Trata-se de mais uma medida de enfrentamento ao coronavírus que estamos implementando. Estamos em situação de emergência e não vamos afrouxar nenhum procedimento já adotado. O que estamos fazendo é exatamente o contrário disso: reforçando todos os protocolos de enfrentamentos e aplicando novos. É guerra total", disse o prefeito.
 
 
PARCEIROS CLUBE EXPRESS
Maringá
-Veículos:
   Golden Car  Locadora
- Animais:
   Animal Center Maringá
- Alimentos e Bebidas
  Fatima Rico Tortas
- Lojas:
  Ricardo Eletro
- Clínicas:
  Clínica da Alma
- Vida Saudável
  Armazém Vida Saudável
Marialva:
- Papelarias:
  Papelaria Planalto
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Fale conosco pelo Whatsapp.