MENU

19/03/2020 às 15h07min - Atualizada em 19/03/2020 às 15h07min

Municípios que decretaram o fechamento do comércio

Prevenção

Da Redação
Divulgação RE


As medidas preventivas adotadas pelos executivos municipais da região metropolitana de Maringá, sobre o combate a disseminação do novo Coronavírus (Covid-19), na sua maioria são semelhantes porque seguem as orientações da OMS e Ministério da Saúde. Cidades da região que emitiram decretos com medidas de prevenção para população até o fechamento da matéria, são: Maringá, Mandaguaçu, Sarandi, Marialva, Nova Esperança, Paiçandu e Mandaguari.
 
O teor das medidas adotadas em todos os municípios diferem no numero de dias do fechamento e no esquema de atendimento aos que manifestarem sintomas devido a estrutura de saúde em cada cidade.
 
Como segue:
 
O fechamento do comércio a partir de amanhã (20). Apenas atividades essenciais funcionarão como: mercados e supermercados, farmácias, unidades de saúde (de acordo com a estrutura de cada município), postos de combustíveis e fornecedores e gás e água, petshop.  poderão permanecer em funcionamento. Os Bancos e instituições financeiras aguardam decreto do estado já que são instituições federais. (o sindicato dos bancários de Maringá enviou oficio hoje ao governador do Paraná, solicitando providencias nesse sentido).
 
 
PARCEIROS CLUBE EXPRESS
Maringá
-Veículos:
   Golden Car  Locadora
- Animais:
   Animal Center Maringá
- Alimentos e Bebidas
  Fatima Rico Tortas
- Lojas:
  Ricardo Eletro
- Clínicas:
  Clínica da Alma
- Vida Saudável
  Armazém Vida Saudável
Marialva:
- Papelarias:
  Papelaria Planalto
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Fale conosco pelo Whatsapp.