MENU

19/03/2020 às 14h18min - Atualizada em 19/03/2020 às 14h18min

Rio de Janeiro registra primeira morte por coronavírus.

Pandemia

Da revisaforum.com
niaid


A Prefeitura de Miguel Pereira, cidade do interior do Rio de Janeiro, anunciou na tarde desta terça-feira (17) a confirmação da primeira morte no estado. O Ministério da Saúde anunciou que houve 1 morte em decorrência do vírus em São Paulo.
“Mantendo a transparência e as informações para todos os cidadãos, a Prefeitura de Miguel Pereira informa que no dia 17, infelizmente um paciente, do sexo feminino, com 63 anos, veio a óbito pelos sintomas do coronavírus”, diz nota publicada pela prefeitura.
A mulher teria sido contaminada pela empregadora, que veio contaminada da Itália.
Após a repercussão da publicação da prefeitura, a Secretaria Estadual de Saúde divulgou uma nota informando que ainda serão realizados testes para saber se a vítima estava realmente com Covid-19.
 
Primeiras mortes
A primeira morta confirmada no país aconteceu na manhã desta terça-feira em São Paulo. A vítima foi um homem de 62 anos.
Um segundo caso também foi divulgado, sem confirmação oficial pelo Ministério da Saúde. Trata-se de uma mulher de 76 anos que também estava internada em São Paulo.
O infectologista David Uip, que coordena o combate ao coronavírus no estado de São Paulo, disse que há “quatro falecidos no mesmo hospital [do primeiro óbito] que nós não sabemos se foi pelo coronavírus”. Um deles seria o da mulher de 76 anos.
 
 
PARCEIROS CLUBE EXPRESS
Maringá
-Veículos:
   Golden Car  Locadora
- Animais:
   Animal Center Maringá
- Alimentos e Bebidas
  Fatima Rico Tortas
- Lojas:
  Ricardo Eletro
- Clínicas:
  Clínica da Alma
- Vida Saudável
  Armazém Vida Saudável
Marialva:
- Papelarias:
  Papelaria Planalto
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Fale conosco pelo Whatsapp.