MENU

29/02/2020 às 15h57min - Atualizada em 29/02/2020 às 15h57min

Programa A União Faz a Vida inicia a formação dos educadores.

Capacitação

Da Ass. Com. Mandaguaçu.
Ass. Com. Mandaguaçu


O Programa "A União Faz a Vida", uma iniciativa de responsabilidade social do Sicredi que objetiva construir e vivenciar atitudes e valores de cooperação e cidadania, por meio de práticas de educação cooperativa, refletindo na educação integral de crianças e adolescentes, em âmbito nacional. Com uma proposta de trabalho baseado em metodologias ativas e desenvolvimento de projetos, o programa teve início em no município no ano passado (2019), com o desenvolvimento ao longo do ano em quatro escolas teve a participação de aproximadamente 80 educadores.
Nesse ano, com a proposta de ampliação da quantidade de instituições, foi necessário que essas novas escolas passassem pelo processo de habilitação, sendo esse o processo de formação dos educadores que irão desenvolver a metodologia nas escolas. Os encontros ocorreram nos dias 18 e 20 de fevereiro com a presença de aproximadamente 55 educadores e gestores.
 
Participam desse projeto, Escola Barão do Rio Branco, Gilson Belani, bem como os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI) Natalina Bernardes Bacchi, Abelhinha e Favo de Mel.
 
PARCEIROS CLUBE EXPRESS
Maringá
-Veículos:
   Golden Car  Locadora
- Animais:
   Animal Center Maringá
- Alimentos e Bebidas
  Fatima Rico Tortas
- Lojas:
  Ricardo Eletro
- Clínicas:
  Clínica da Alma
- Vida Saudável
  Armazém Vida Saudável
Marialva:
- Papelarias:
  Papelaria Planalto
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp