MENU

29/02/2020 às 15h37min - Atualizada em 29/02/2020 às 15h37min

Mezanino do novo terminal de Maringá terá uso parcial até licitação.

Concessão

Da Dir. Com. Maringá.
Thiago Louzada PMM


O novo Terminal Urbano de Maringá inaugurado ontem (28), com as operações do transporte público funcionando normalmente a partir do próximo domingo, 1º de março. O mezanino também está pronto, mas terá operações parciais até que seja feita em breve a licitação para que uma empresa administre as lojas e praça de alimentação.
 
Ontem na inauguração o acesso foi liberado a partir das 19h30 para que a população conheça todo o espaço superior. Os três acessos com escadas rolantes e elevadores estiveram abertos. Dentro da programação de eventos culturais da inauguração estava uma exposição no mezanino que foi aberta pelo prefeito Ulisses Maia. Evento teve um histórico sobre o transporte público maringaense. Material já retirado ao final do evento.
 
A entrada para o piso superior a partir de domingo será somente pelo acesso 1, próximo da passagem pela avenida Tamandaré. Os outros dois acessos estarão fechados e serão liberados somente após a inauguração do mezanino. 
 
O piso superior terá 14 lojas e 12 pontos na praça de alimentação. Mais dez quiosques, sendo seis no mezanino e quatro no térreo. A prefeitura também tem pontos para parte administrativa. Estimativa da prefeitura é que o fluxo no terminal seja de aproximadamente 30 mil pessoas diariamente.
 
 
PARCEIROS CLUBE EXPRESS
Maringá
-Veículos:
   Golden Car  Locadora
- Animais:
   Animal Center Maringá
- Alimentos e Bebidas
  Fatima Rico Tortas
- Lojas:
  Ricardo Eletro
- Clínicas:
  Clínica da Alma
- Vida Saudável
  Armazém Vida Saudável
Marialva:
- Papelarias:
  Papelaria Planalto
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp