MENU

10/04/2019 às 14h20min - Atualizada em 10/04/2019 às 14h20min

IPTU Marialva – Não Perca o desconto.

Ass. Com. Marialva
Em Marialva, enquanto o alvará tem vencimento em 10 de abril, o IPTU vence em 10 de maio. O pagamento à vista dá direito a um desconto de 5%, no caso do alvará, e 10% no caso do IPTU.
 
Pude pagar a cota única ou ser parcelado em cinco vezes no caso doIPTU, com a primeira parcela também dia 10 de maio, e as demais todo dia 10. O mesmo ocorre com os alvarás, podem ser parcelados também em cinco vezes, só com pagamento da primeira parcela em 10 de abril, e as demais também dia 10 dos meses subsequentes.
 
O IPTU 2019 foi reajustado em 4,05% (INPC), um dos menores dos últimos tempos. Os carnês foram distribuídos pelos Correios na segunda quinzena de março para terrenos com domicílio. Quanto aos sem domicilio ou em construção o contribuinte terá duas opções para obter o carnê: pelo site da Prefeitura, no link Tributos Web; ou comparecendo na Secretaria de Tributos, localizada no Paço Municipal (Rua Santa Efigênia, 680), para impressão gratuita. É importante levar um carnê antigo para conferência dos dados do imóvel. Já os alvarás chegaram via Correio nas empresas.
 
Os recursos do IPTU são aplicados diretamente em obras que beneficiam os munícipes, permitindo melhorias na estrutura da cidade. “É por isso que sempre estimulamos o contribuinte para que o máximo possível de pessoas faça o pagamento à vista, de modo que o executivo possa o quanto antes reverter a verba em benefícios para todos”, afirmou o secretário de Tributos, Alexandre Modesto.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Fale conosco pelo Whatsapp.