MENU

26/02/2020 às 13h36min - Atualizada em 26/02/2020 às 13h36min

Clínica Odontológica de Marialva vai oferecer 480 próteses neste ano.

Atendimento

Da. Ass. Com. Marialva.
Ass. Com. Marialva


Os atendimentos vão ocorrer em diversos mutirões ao longo de 2020; viabilização de recursos será por conta de credenciamento recente do Ministério da Saúde.
 
Marialva foi credenciada pelo Ministério da Saúde para receber recursos para próteses dentárias, uma vez que a demanda por este serviço é significativa no município. “A resolução vem ao encontro da perspectiva de se conceder uma assistência integral em saúde bucal”, explicou o secretário municipal de Saúde, José Orlando Villa.
 
Os serviços realizados serão a prótese total e a prótese parcial removível, ofertadas pelo laboratório de prótese dentária credenciado. A estimativa é que o programa atenda, em média, 480 pacientes de próteses no ano de 2020.
“O laboratório de prótese dentária é um grande avanço para o município e para a população”, afirmou o prefeito Victor Martini. “Nosso objetivo é atender cada vez melhor os pacientes, buscando a promoção não só da saúde, mas também da autoestima, mediante a estética e a reabilitação”, destacou a coordenadora de Saúde Bucal, Valéria Souza Ribeiro.
 
Os pacientes que necessitarem desse procedimento deverão passar por avaliação de um dos cirurgiões dentistas da rede municipal, disponíveis nos Distritos de Aquidaban, Cambuí e Santa Fé, e nas UBS João de Barro e Shenandohá, além da própria Clínica Odontológica Municipal. De posse do encaminhamento, deverão procurar a Clínica para serem incluídos no programa. A Clínica Odontológica fica na Rua João Martins Tosta Sobrinho, 454, Jd. Paraíso. O serviço teve início no dia 14 de fevereiro.
Mais informações: (44) 3232-6278.
 
PARCEIROS CLUBE EXPRESS
Maringá
-Veículos:
   Golden Car  Locadora
- Animais:
   Animal Center Maringá
- Alimentos e Bebidas
  Fatima Rico Tortas
- Lojas:
  Ricardo Eletro
- Clínicas:
  Clínica da Alma
- Vida Saudável
  Armazém Vida Saudável
Marialva:
- Papelarias:
  Papelaria Planalto
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp