MENU

12/02/2020 às 14h19min - Atualizada em 12/02/2020 às 14h19min

Maringá é preciso inserir todos os dados no aplicativo para efetivar pedido de castração.

Petis

Da Dir. Com. Maringá.
Divulgação/PMM


O aplicativo Petis foi adotado pela Prefeitura de Maringá para agilizar os procedimentos de castração. Em 9 meses o sistema registrou cerca de 7 mil cadastros. Em 2019, foram realizadas mais de 6 mil castrações. Mas para efetivar a solicitação é necessário preencher todos os campos do aplicativo.

Há muitos pedidos de castração com dados incompletos, como o nome do solicitante (muitas vezes com o registro do apelido), endereço incompleto, telefone inexistente, fotos de objetos, solicitações para cães de raça. A ausência de informações dificulta o contato com o solicitante. A Prefeitura de Maringá fez um passo a passo do cadastro no aplicativo Petis e a solicitação de castração. Confira neste link.
A solicitação de castração deve ser realizada pelo dono do animal e não pode ser terceirizada. A castração em animais de raça é realizada nos casos de resgates por abandono ou maus-tratos e comprovados. Nesse caso, o pedido deve ser protocolado diretamente na Praça de Atendimento do Paço Municipal. Qualquer dúvida entre em contato com Sema: 3293 - 8750.
 
PARCEIROS CLUBE EXPRESS
Maringá
-Veículos:
   Golden Car  Locadora
- Animais:
   Animal Center Maringá
- Alimentos e Bebidas
  Fatima Rico Tortas
- Lojas:
  Ricardo Eletro
- Clínicas:
  Clínica da Alma
- Vida Saudável
  Armazém Vida Saudável
Marialva:
- Papelarias:
  Papelaria Planalto
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp