MENU

09/04/2019 às 15h03min - Atualizada em 09/04/2019 às 15h03min

Kyle Busch vence no Bristol Motor Speedway.

F1mania.lance.com.br
Divulgação NASCAR


Kyle Busch não foi o único piloto a superar as adversidades durante a corrida de domingo da NASCAR Cup Series ‘Food City 500’ no Bristol Motor Speedway. Mas foi ele quem recebeu a bandeira quadriculada na frente.                               O vencedor da corrida esteve envolvido em um acidente na segunda volta das 500 previstas, sofrendo danos na traseira do seu carro. Mas ele fez uma incrível corrida de recuperação para voltar ao topo, na volta 384.
Busch conseguiu sua terceira vitória na temporada da Cup Series e oito no geral no Bristol Motor Speedway quando ele acertou na estratégia de pneus novos durante a 11ª e última bandeira amarela da corrida.                                O stint final para a bandeira quadriculada veio depois que Kyle Larson bateu nas proteções com menos de 25 voltas para o fim trazendo uma amarela. Joey Logano e seu companheiro de equipe Brad Keselowski, da Penske, faziam a dobradinha.                                                                                                          Mas Busch, junto com seu irmão mais velho Kurt, optou por não parar, junto com Daniel Suarez e Paul Menard, para recomeçar do primeiro ao quarto lugar quando a bandeira verde veio apenas 14 voltas do final.                              Houve problemas na relargada final, Keselowski foi penalizado por não seguir uma diretriz da NASCAR.Logano, Ryan Blaney, Denny Hamlin completaram os cinco primeiros. Menard, Clint Bowyer, Suarez, Ryan Newman e Jimmie Johnson foram de sexto a décimo, respectivamente.
Foi a vitória de número 54 de Busch na Cup Series. Suas vitórias anteriores nesta temporada vieram no ISM (Phoenix) Raceway e no Auto Club Speedway em Fontana, Califórnia.
A corrida foi o oitavo da temporada, todas as os oito foram vencidos pelos pilotos dos campos JGR ou Team Penske.                                                              
Confira o resultado final.
1) #18 Kyle Busch (Toyota)
2) #1 Kurt Busch (Chevrolet)
3) #22 Joey Logano (Ford)
4) #12 Ryan Blaney (Ford)
5) #11 Denny Hamlin (Toyota)
6) #21 Paul Menard (Ford)
7) #14 Clint Bowyer (Ford)
8) #41 Daniel Suárez (Ford)
9) #6 Ryan Newman (Ford)
10) #48 Jimmie Johnson (Chevrolet)
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Fale conosco pelo Whatsapp.