04/02/2020 às 15h39min - Atualizada em 04/02/2020 às 15h39min
Abertura da Semana Pedagógica de Marialva.
Ano Letivo
Da Ass. Com. Marialva.
Da Ass. Com. Marialva. O Cine Teatro Sônia Silvestre recebeu nesta segunda-feira (3), a abertura da Semana Pedagógica de Marialva, realizada pela Secretaria Municipal de Educação.
Na plateia, os que fazem tudo acontecer: professores, diretoras de escolas e CMEIs, funcionários, motoristas dos ônibus da Educação. No palco, os membros do Conselho Tutelar, Daimes Santin (presidente), Saara Magi, Wagner Vivian e Elizete Bertão, além do prefeito Victor Martini, da secretária Jaqueline Nabas (Educação), do chefe de Gabinete, Marcelo Siena, do pastor Valdeilson e dos padres Hiago e Gerson, e os vereadores Luciano Dario, Josiane da Silva e Wesley Araújo.
Após os discursos de boas vindas, houve uma bela apresentação cultural da professora de música Regina Galo, da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Por fim, a palestra Educar para quê? (Quem)? – Educação, um dever de todos", ministrada pela professora Luciene Mochi.
"A Educação é fundamental para o futuro de um povo, e todos são importantes para esse nobre trabalho, os motoristas, zeladoras, as professoras e diretoras!", lembrou o prefeito Victor Martini.
"Estamos nos esforçando para entregar o melhor para nossos alunos, sabendo que, no futuro, a própria sociedade receberá de volta o fruto desse esforço, pelas mãos desses mesmos estudantes, já adultos", complementou a secretária de Educação, Jaqueline Nabas.
PARCEIROS CLUBE EXPRESS Maringá -Veículos: Golden Car Locadora - Animais: Animal Center Maringá - Alimentos e Bebidas Fatima Rico Tortas -
Lojas: Ricardo Eletro -
Clínicas: Clínica da Alma -
Vida Saudável