MENU

04/02/2020 às 13h58min - Atualizada em 04/02/2020 às 13h58min

Prefeitura de Maringá convoca 130 profissionais para a área de saúde.

Combate dengue

Da Dir. Com. Maringá.
Aldemir de Moraes PMM


A área da saúde é prioridade para a atual gestão. A convocação de 130 profissionais para a área, entre eles, 12 médicos, aprovados por meio do concurso público realizado em 2018, reforça esse compromisso. Também estão sendo chamados agentes administrativos (7), atendentes de odontologia (2), auxiliar operacional masculino (36), odontólogos (4), técnicos de enfermagem (14), técnico de higiene bucal (1), técnicos de laboratório (2), agentes ambientais (24), agentes comunitários de saúde (14), atendentes de consultório dentário (2) e enfermeiros (12).
 
“Estamos recompondo o quadro de funcionários das Unidades Básicas de Saúde (UBS′s), Unidade de Pronto Atendimento (Upas) Norte e Sul, Secretaria de Saúde e Hospital Municipal para melhorar cada vez mais o atendimento de quem precisa de acesso rápido e de qualidade em todas as áreas”, destaca o prefeito Ulisses Maia.
 
Os aprovados devem se apresentar a Secretaria de Recursos Humanos (SERH) e assinar a nomeação. Para atender a demanda, a pasta também realiza credenciamento de médicos, para atuarem em especialidades como pediatria, ginecologia e psiquiatria, que não tem concurso vigente. Mais informações aqui.
 
PARCEIROS CLUBE EXPRESS
Maringá
-Veículos:
   Golden Car  Locadora
- Animais:
   Animal Center Maringá
- Alimentos e Bebidas
  Fatima Rico Tortas
- Lojas:
  Ricardo Eletro
- Clínicas:
  Clínica da Alma
- Vida Saudável
  Armazém Vida Saudável
Marialva:
- Papelarias:
  Papelaria Planalto
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp