31/01/2020 às 13h33min - Atualizada em 31/01/2020 às 13h33min
Vereadores de Marialva retomaram as atividades legislativas.
Legislativo
Da Ass. Com. Câmara
Ass. Com. Câmara NOTA: O recesso parlamentar da Câmara Municipal de Marialva ainda não se encerrou, mas os vereadores já retomaram as atividades na manhã desta quinta-feira (30). Foram analisados pelas Comissões da Casa três Projetos de Lei do Executivo que devem entrar na pauta da primeira sessão ordinária do ano na próxima segunda-feira, dia 2 de fevereiro.
Os projetos tratam da celebração do convênio do Município com o Consórcio Intergestores Paraná Saúde e da abertura de crédito adicional suplementar e especial para a Secretaria de Educação e para o Saema, respectivamente.
PARCEIROS CLUBE EXPRESS Maringá -Veículos: Golden Car Locadora - Animais: Animal Center Maringá - Alimentos e Bebidas Fatima Rico Tortas -
Lojas: Ricardo Eletro -
Clínicas: Clínica da Alma -
Vida Saudável Armazém Vida Saudável Marialva: - Papelarias: Papelaria Planalto