MENU

17/12/2019 às 15h27min - Atualizada em 17/12/2019 às 15h27min

Projeto do Hospital de Marialva é aprovado pela Câmara.

Da Ass. Com. Câmara.
Ass. Com. Marialva


Dentre os projetos que foram discutidos e votados pelos vereadores na última sessão ordinária do ano nesta segunda-feira (16), foi aprovado em regime de urgência pela maioria dos vereadores o  Projeto de Lei Ordinária nº 45/2019, de autoria do Executivo, que autoriza a concessão de uso de bem imóvel municipal para a instalação de um Hospital Municipal. 
O Projeto: O imóvel que será concedido é o espaço onde hoje está instalado o novo Pronto Atendimento Municipal, recentemente inaugurado, no Jardim Eldorado. Com estrutura, de 1,673 m², possui 17 leitos, equipamentos diversos.
Com a concessão do espaço, o PA retornará as atividades para o antigo local, na Av. Cristóvão Colombo. Que deverá passar por reforma e novos equipamentos devem serão adquiridos.
Com a medida, "o Município não deixará de atender os serviços de emergência e urgência e atenção básica e ainda poderá repassar através do consórcio Cisamusep, já firmado, as consultas especializadas, procedimentos (cirurgias) e exames, para a empresa que futuramente for contratada.”.
 
PARCEIROS CLUBE EXPRESS
Maringá
-Veículos:
   Golden Car  Locadora
- Animais:
   Animal Center Maringá
- Alimentos e Bebidas
  Fatima Rico Tortas
- Lojas:
  Ricardo Eletro
- Clínicas:
  Clínica da Alma
Marialva:
- Papelarias:
  Papelaria Planalto   
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp