MENU

25/11/2019 às 12h40min - Atualizada em 25/11/2019 às 12h40min

COMUNICADO – Racionamento de água em Marialva.

Da Ass. Com. Marialva
Reprodução


NOTA: A Prefeitura de Marialva e o SAEMA informam que por conta do longo período de estiagem, em toda a região Norte do Paraná, estamos enfrentando uma difícil situação com no abastecimento de água no município. 
A mina que alimenta a adutora 1 (Estrada da Mina) secou completamente. A Mina da adutora 2 (Antigo Matadouro) está com uma vazão esta reduzida a 40% da sua capacidade. Já os 34 poços semi artesianos também estão com a vazão reduzida em torno de 50%, sendo que 3 deles já secaram totalmente. Diante do quadro extremamente preocupante serão tomadas algumas medidas drásticas com o objetivo de continuar garantindo o abastecimento a toda
população.                                                                                                            
A partir do dia 26 de novembro (terça-feira) estará sendo fechado o registro do reservatório Central (Praça Madre Rafela Ybarra), no período das 13h às 18h, provocando um desabastecimento neste período em toda a área central do município.
Todavia se faz necessário a colaboração da população na economia de água evitando o desperdício e o uso desnecessário, utilizando a água apenas para as atividades essenciais em seu comércio ou residência.
 
PARCEIROS CLUBE EXPRESS
Papelaria Planalto  Golde Car Locadora  Ricardo Eletro Clínica da Alma
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp