MENU

13/11/2019 às 09h38min - Atualizada em 13/11/2019 às 09h38min

Marialva Aclimar apresenta resultados de novo programa.

Da Ass. Com. Marialva.
Ass.Com\ Marialva


Nesta terça-feira, 12, o prefeito Victor Martini recebeu no Paço Municipal o presidente da Assoc. dos Catadores de Materiais Recicláveis de Marialva,  Clóvis Martins, e a vice-presidente da instituição, Adriana Pereira Benedito, em reunião de apresentação de resultados de novas ações que vêm sendo desenvolvidas pela entidade.

A Aclimar está participando do programa Reciclar Pelo Brasil, que tem incentivo da iniciativa privada e parceria da Associação Nacional dos Catadores (Ancat). O projeto permite a Aclimar receber valores para investir em novos equipamentos e capacitação dos associados.

Além disso, a associação recebe assessoria da Ancat desde junho, potencializando os resultados. Desde junho, o técnico Thiago Tardelli Cruz, da Ancat, que também participou da reunião, realiza visitas quinzenais a Aclimar a fim de acompanhar as ações desenvolvidas em cada período.

"Os cuidados com o meio ambiente são tarefas de todos, mas é fundamental o trabalho de entidades como a Aclimar", lembrou o servidor Guilherme Netzel, que esteve na reunião representando a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente.

O prefeito Victor Martini recebeu a notícia com entusiasmo e frisou que a instituição é uma grande parceira do município "Todos os marialvenses se beneficiam com o excelente trabalho da Aclimar", comentou.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp