MENU

22/03/2019 às 13h46min - Atualizada em 22/03/2019 às 13h46min

Projeto de Dança de Marialva é estendido aos bairros

Ass. Com. Marialva
Ass. Com. Marialva


A Prefeitura de Marialva, por meio de sua Secretaria de Cultura e Turismo, desenvolve um programa de ensino de danças urbana muito bem-sucedido e consolidado no município. Exatamente por isto, o projeto conta com muitos interessados e, muitas vezes, por morarem longe, acabam não se inscrevendo.
Para resolver este problema, foi iniciada a extensão do projeto no ano passado, primeiramente com a Escola Guiti Sato, no João de Barro. Como a experiência foi bem sucedida, a Secretaria de Cultura vai estender o programa durante o ano de 2019, buscando atender as regiões da Vila Antonio e Zambaldi (por meio da Escola Lucas Machado).  O Conjunto II (por meio da Escola Saldanha Rocha) e do Jd. Hamada (por meio da Escola Nilo Peçanha).
Além disso, a turma pioneira – que tem aulas no Cine Teatro Sônia Silvestre – já se uniu aos usuários do ProArte, serviço vinculado à Assistência Social, tendo seu primeiro ensaio conjunto em 14 de março. “Ao final da atividade, o ônibus leva as crianças e adolescentes para o Cine Teatro para a nova atividade, ampliando o espectro de serviços oferecidos aos participantes!”, comemorou a secretária de Cultura, Natalina Pimentel.
O grupo Ação Jovem, voltado ao público adolescente, foi convidado para participar das aulas no Cine Teatro.
Quanto às aulas nos bairros, os interessados devem procurar a secretaria das escolas correspondentes para maiores informações sobre as inscrições. O instrutor das turmas é o professor Alisson Miguel, servidor da Secretaria de Cultura.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp