MENU

12/11/2019 às 12h18min - Atualizada em 12/11/2019 às 12h18min

Marialva definidos os confrontos finais do Campeonato Municipal de Futebol Suíço.

Da Ass. Com. Marialva.
Ass. Com\ Marialva


Já estão definidos os dois confrontos finais do Campeonato Municipal de Futebol Suíço, categoria Livre. Na série “A”, o time da Clínica Integrada Luan Bento / Aquidaban vai enfrentar a equipe da Fruteira/Posto Piloto. Na série “B”, a final será entre as equipes Gigantes FC / Mareluz Beer e Continental. Os jogos das finais serão realizados no sábado, dia 23 de novembro, no campo da chácara Mobi, a partir das 15h.

No último final de semana, a disputa da semifinal muito disputada, Jogaram pela série B, Wfort/Fruteira/Posto Piloto x Continental, sendo a partida vencida pelo time da Continental por um a zero. A outra partida entre Gigantes FC / Marelus Beer x Molas 2 D, terminou em um a zero para o time Gigantes.

Pela série A, jogaram Fruteira/ Posto Piloto x Volpato, no tempo normal o jogo ficou empatado em 1 a 1. Na disputa por pênaltis, venceu a equipe da Futeira/Posto Piloto por 3 a 2. No outro jogo se enfrentaram Marta Rocha x Clínica Integrada Luan Bento/Aquidaban. A equipe da Clínica Luan Bento venceu pelo placar de 2 a 1.

Na edição de 2019, o Campeonato Municipal de Futebol Suíço teve a participação de 35 equipes na série B e 11 times na série A.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp