MENU

08/11/2019 às 13h19min - Atualizada em 08/11/2019 às 13h19min

Procon Maringá faz campanha e alerta para irregularidades na ′black friday′.

Da Dir. Com. Maringá.
Divulgação\ PMM


Mais uma ′black friday′ está chegando e o Procon de Maringá já está em alerta para possíveis irregularidades de campanhas no comércio. A ′black friday′ é o dia que inaugura a temporada de compras de Natal com promoções no comércio. No dia 29 de novembro, o consumidor terá a oportunidade de comprar produtos abaixo do preço que  normalmente são comercializados. 
 
A fiscalização será redobrada para produtos natalinos. ′′Redobraremos a atenção, principalmente em relação a produtos alimentícios, como nozes e castanhas, pois são produtos perecíveis′′, explica o diretor do Procon, Geison Ferdinandi. 
 
Nos dias 16 e 23 de novembro, o Procon realizará campanha em horário comercial na avenida Brasil, esquina com a avenida Getúlio Vargas. Será distribuída cartilha com informações que ajudam o consumidor na hora de analisar uma promoção, seja ela em loja física ou virtual. O cuidado se estende também para compras realizadas com cartões de crédito, fator que, segundo o diretor do Procon, Geison Ferdinandi, aumenta ainda mais o risco de endividamento. 
 
′′É muito importante que o consumidor fique atento aos preços expostos pelas lojas. Lembramos que o código de defesa do consumidor também vale para compras realizadas no dia da ′black friday′. Qualquer irregularidade encontrada, o Procon dever ser acionado′′, conclui do diretor do Procon
.  
Saiba mais em:
Procon Maringá 
Avenida Cerro Azul, 233 
Telefone: (44) 3293-8150
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp