MENU

07/11/2019 às 14h02min - Atualizada em 07/11/2019 às 14h02min

Maringá abertas inscrições para curso de manipulação de alimentos.

Da Dir. Com. Maringá.
Divulgação PMM


Para você que trabalha com a manipulação de alimentos. A Prefeitura de Maringá, por meio da Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde, realizará um curso de boas práticas de manipulação no dia 25 de novembro, das 8 às 17 horas, no Auditório Hélio Moreira (anexo ao Paço Municipal). As inscrições, gratuitas, devem ser feitas pelo telefone 44-3218-3190.
 
O curso aborda temas como o combate de pragas urbanas, ergonomia, microbiologia e formalização do negócio. Entre os palestrantes estarão os médicos veterinários Edson Rios, Daniel Takayama, Eupídio Gonçalves, a nutricionista Suelen Cadamuro, a gerente da Sala do Empreendedor, Cassia Mendonça e a chefe de serviços da Vigilância Sanitária, Sandra Rodrigues. 
 
′′Fomentamos a busca do empreendedor para o conhecimento. O objetivo é oferecer produtos com mais qualidade e segurança, resultado de uma boa manipulação. Se o produto comercializado for bem manipulado e higienizado, o resultado, sem dúvidas, é o aumento da produção no comércio′′, afirma a gerente da Sala do Empreendedor, Cassia Mendonça. 
 
′′É importante orientar sobre manipulação, armazenamento, transporte e comercialização de alimentos de forma adequada. Queremos que o maringaense leve um alimento seguro e saudável para a mesa da sua casa′′, afirma Sandra Rodrigues, chefe de serviços e coordenadora de cursos da Vigilância Sanitária. 
 
Inscrições: 
Vigilância Sanitária 
Secretaria de Saúde 
(44) 3218-3190 - Sandra 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp