MENU

04/11/2019 às 13h01min - Atualizada em 04/11/2019 às 13h01min

Terceira etapa do Paranaense de Paravôlei começou neste sábado (2 ) em Maringá.

Da Dir. Com. Maringá.
Divulgação\ PMM


O município maringaense recebe neste sábado, 2, e domingo, 3, a terceira e última etapa do Campeonato Paranaense de Paravôlei, no Ginásio Valdir Pinheiro, na Vila Olímpica. As disputas começam a partir das 10 horas. Nas duas primeiras etapas, a equipe da Associação dos Deficientes por Amputação de Maringá (Assama) terminou na terceira colocação. A entrada é franca.
 
“Temos as melhores expectativas para a última etapa do Paranaense. Estamos com uma equipe renovada, com atletas jovens e bem treinados”, diz o treinador da equipe de Maringá, Antonio dos Santos, conhecido como ′Tony′. A equipe treina três vezes na semana, no Ginásio Valdir Pinheiro ou no Centro Esportivo Mandacaru. 
 
Entre os atletas da Assama está Tiago Pagno, de 29 anos. O atleta teve a perna direita parcialmente em consequência de um acidente de moto, sofrido há oito anos. “Somos deficientes, mas somos eficientes. O esporte tem papel importante na ressocialização dos paratletas”, cita Tiago. 
 
“Depois do acidente comecei a valorizar pequenos atos, que antes não pareciam ter valor. O vôlei é essencial na minha vida e sou grato a todas as pessoas que me ajudaram nesse caminho”, completa o levantador da equipe maringaense. 
 
Saiba mais 
 
Dia 2: Maringá x AVPL - 10 horas e Maringá x IPP - 14 horas.
Dia 3: Maringá x Círculo Militar - 10 horas.
Local: Ginásio Valdir Pinheiro, na Vila Olímpica. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp