MENU

30/10/2019 às 13h04min - Atualizada em 30/10/2019 às 13h04min

Marialvenses recebem atendimento do Programa Escrituração Direta no Paço Municipal.

Da Ass. Com. Marialva.
Ass. Com.\ Marialva


Cerca de 160 pessoas foram atendidas, no Paço Municipal nesta terça-feira, 29, por técnicos da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), para tirar dúvidas sobre escrituração de seus imóveis, bem como o encaminhamento da documentação a esse fim.
Os técnicos da Cohapar estarão disponíveis novamente em uma segunda data, que havia sido pré-agendada para esta quinta-feira, 31, mas foi remarcada para a quinta-feira seguinte, dia 7 de novembro, das 9h às 16h.
 
Programa Escrituração Direta, da Cohapar, em parceria com a Prefeitura de Marialva, tem como objetivo transferir a propriedade de cerca de 1,5 mil casas, que antes estavam no nome da Cohapar, para o nome dos mutuários que já quitaram seus imoveis. Ao todo são residências em 12 bairros do município que estão sendo beneficiadas com o programa
"A Administração Municipal entende que é preciso garantir que os proprietários tenham a segurança de ter sua casa escriturada, é uma excelente oportunidade", afirmou o secretário de Habitação de Marialva, Alexandre Modesto.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp