MENU

25/10/2019 às 08h41min - Atualizada em 25/10/2019 às 08h41min

Jogos dos Tiros de Guerra em Maringá contarão com mais de 400 participantes.

Da Dir. Com. Maringá.
Divulgação\ PMM


Cerca de 400 atiradores de 13 cidades participaram da 2º edição dos Jogos do Tiro de guerra que começa no próximo dia 4 de novembro em Maringá.. A cerimônia de abertura será no dia de 5 novembro, a partir das 8 horas, no Tiro de Guerra (avenida Mandacaru, s/n) e contará com a presença chefe do Estado-Maior, coronel Fabrício Ramires, além dos atiradores e os organizadores. 
 
“O objetivo dos jogos é incentivar a prática do esporte e trabalhar com o psicológico e a parte física dos atiradores”, afirma o subtenente e comandante do Tiro de Guerra de Maringá, Gilson Peregrino. As competições serão realizadas na estrutura do próprio Tiro de Guerra e no complexo esportivo da Vila Olímpica. 
 
As modalidades esportivas são: futebol, orientação, futebol, atletismo, natação, competição de tiro, basquete, vôlei de praia, basquete, cabo de guerra e revezamento com competição. Os jogos seguem até o dia 8 de novembro. 
 
Cidades participantes: Cornélio Procópio, Londrina, Brusque, Maringá, Paranavaí, Cianorte, Umuarama, Assis Chateaubriand, Nova Esperança, Medianeira,  Campo Mourão, Campo Largo (PR) e  Caçador (SC),
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp