MENU

17/10/2019 às 13h34min - Atualizada em 17/10/2019 às 13h34min

Programa Escrituração Direta será apresentado em Marialva.

Da Ass. Com. Marialva.
Ass. Com.\ Marialva


 
Proprietários de cerca de 1500 imóveis, em 12 bairros do município, podem se beneficiar com esse programa.
 A Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), em parceria com a Prefeitura de Marialva, realiza um encontro com os mutuários do órgão na cidade para apresentar o Programa Escrituração Direta. Será no dia 22 de outubro, às 18h30, no cine Teatro Sônia Silvestre.
A Cohapar está enviando convites aos proprietários de residências de 12 bairros de Marialva. São aproximadamente 1500 casas na cidade que nesta oportunidade terão direito a esse programa de escrituração.  
O objetivo é que os donos dos imóveis conheçam as vantagens de se fazer a escritura do imóvel, os valores e a documentação necessária. Após esse encontro, técnicos da Cohapar estarão atendendo os interessados em dias e horários a serem definidos.
“A administração municipal entende que é preciso garantir que os proprietários tenham a segurança de ter sua casa escriturada por isso se empenhou em trazer esse evento para a cidade. Essa é uma excelente oportunidade”, disse o secretário de Habitação de Marialva, Alexandre Modesto de Oliveira.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Fale Conosco
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp